Não adianta, isso só faz ela detectar os sinais, mas quando tento conectar em um ela recarrega a lista de wireless e se vê que não detecta mais nenhuma rede.
Edit: Entrei no site da Realtek e achei uma página sobre rtl8187b, e quando clico em software vai parar na página de downloads do rtl8185, eu tentei instalar ele, mas não da certo.
Eu tentei fazer o make como diz no readme, mas o make sempre retorna como erro a inexistência de uma pasta build dentro de /lib/modules/2.6.25.5-slitaz/ ,eu criei a pasta para ver o que acontecia, e agora ele parece dizer não haver regras para o make compilar módulos ali.
Acho que não aparecem regras do nada dentro de uma pasta criada em branco; Mas como procedo para funcionar a wireless? Alguma idéia?
apesar da versão do seu kernel ser um pouco inferior ( já está disponível 2.6.30) para tentar instalar com o make o drive, vc deve instalar o headers do kernel e o source do seu kernel. ( 2.6.25) Localize no tazpkg e instale. Depois tente novamente construir o drive.
acabei de levantar um rtl8187B de um notebook, utilizei o utilitário gráfico de configuração de wireless, fui na aba de drivers e selecionei no combo o modulo rtl8187 e dei Load, apareceu no terminal do dispositivo Wlan0 e já pude fazer o scan das redes proximas. Porém o kernel que estou utilizando é o 2.6.30.
Eu queria que fosse assim com o rt2070l (nunca vi drive tão chato que nem esse)!!!! Se alguem souber como faze-lo funcionar me avise. Nem compilando o bicho funciona!!!! Sempre da erro!!!
Sei que não é culpa do Slitaz e sim da patotinha $$$$ ou seja os fabricantes tão nem ai para nós usuários de linux, mas parafraseando Renato Russo : Agora chegou nossa vez, vamos cuspir o lixo pra cima de vcs ($$$$)!!!