This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Como baixar toda documentação pt-br do slitaz
  • silviosilvio December 2010
    Não sou user linux, portanto a todo momento necessito consultar a documentação e nem sempre estou com internet disponivel, então como faço para ter toda a documentação, guias, manuais tazpkg, liveusb, livecd etc?

    Ex: Precisava montar um *.iso como cdrom mas não sabia o comando, quero mudar o caminho do tazpkg p/ em vez de ele baixar os programas da net, instalar direto do packages.iso q baixei
  • DenilsonDenilson December 2010
    Abra o "Meus Documentos" e veja que a esquerda aparece o cdrom para montar (se tiver CD no drive). Aí é só clicar em cima.

    Quanto ao packages acho legal fazer o seguinte procedimento para usar os pacotes sem recorrer a internet:

    Primeiro. Abra o DVD do packages como citei acima, em seguida procure o diretório packages, que está dentro dele, quando o encontrar copie essa pasta para o computador.

    Depois abra o "Package Manager (GUI)" e vá na aba "Configuration", e na parte chamada "Mirror URL" coloque a localização da pasta packages copiada, por exemplo /packages/2.0/ é a pasta que criei no PC para os pacotes da versão 2.0.

    Ainda na parte de "Mirror URL" clique em "Setup".

    Em seguida vá para a aba Packages do "Package Managuer (GUI)" e clique em "Recharge Lists" espere terminar e agora é só aproveitar.
  • DenilsonDenilson December 2010
    Opa, ía esquecendo, junto com a versão packages vem uma pasta chamada website, com uma cópia do site feita no momento da criação do DVD do packages.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social