This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Cd de audio só toca como root
  • gravitacoesgravitacoes April 2010
    Numa nova instalação do Slitaz estável acontece o seguinte com cd de audio. Ao tentar ouvi-lo, com o alsaplayer por exemplo, o cd só toca que eu abrir o programa como root pelo terminal. Acredito que é uma questão de permissões, mas não estou conseguindo resolver... alguma dica?

    abçs
    Paulo
  • cassiodacriscassiodacris September 2010
    Isso pode ocorrer por causa da proteção contra cópia. Isso já aconteceu comigo com DVDs de vídeo. A solução é instalar o VLC. O problema acaba.
    Ah! Compre somente CDs originais.
    Diga não a Pirataria!
    ;)
  • cassiodacriscassiodacris September 2010
    Isso pode ocorrer por causa da proteção contra cópia. Isso já aconteceu comigo com DVDs de vídeo. A solução é instalar o VLC. O problema acaba.
    Ah! Compre somente CDs originais.
    Diga não a Pirataria!
  • cassiodacriscassiodacris September 2010
    Isso pode ocorrer por causa da proteção contra cópia. Isso já aconteceu comigo com DVDs de vídeo. A solução é instalar o VLC. O problema acaba.
    Ah! Compre somente CDs originais.
    Diga não a Pirataria!
  • cassiodacriscassiodacris September 2010
    Isso pode ocorrer por causa da proteção contra cópia. Isso já aconteceu comigo com DVDs de vídeo. A solução é instalar o VLC. O problema acaba.
    Ah! Compre somente CDs originais.
    Diga não a Pirataria!
  • gravitacoesgravitacoes September 2010
    O problema já foi resolvido. Gravei uma nova iso.
    Só pra constar o cd era original, um presente, porque eu parei no vinil! Quer dizer, pulei do vinil para o ogg.

    abçs

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social