This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

OpenOffice
  • gravitacoesgravitacoes November 2009
    Não consigo instalar o OpenOffice. O pacote até baixa, mas depois nada acontece. É como se ele nem descompactasse...

    offtopic. Esse novo fórum é mais bonito e tal, tem ótimos recursos, mas é lamentável ter sumido as postagens do antigo fórum, certamente eu já tinha encontrado alguma luz. Vamos esperar que todos voltem a participar como antes, porque, sinceramente, eu fiquei meio desestimulado...
  • claudineiclaudinei November 2009
    Oi Paulo,

    Há algumas pessoas tentando recuperar as antigas postagens por meio do cache do google. Vamos ver se dá pra recuperar a maior parte e disponibilizar pro pessoal.

    Abraços.
  • seawolfseawolf November 2009
    (double post)
  • seawolfseawolf November 2009
    Instale o "get-OpenOffice3 pacote" e executar o comando "get-OpenOffice3" - todos os "get-*" pacotes são scripts que será necessário baixar o programa de seu website (não é repositório SliTaz) e instalar o arquivo executável baixado.

    Cheers,
    seawolf
  • gravitacoesgravitacoes November 2009
    Até agora nada...
    @seawolf tá meio confusa sua explicação. Mesmo assim fiz das duas maneiras e tentei instalar os rpms. Que arquivo executável você fala? Não vi nenhum. Sei que tem (ou tinha) uma versão com instalador java, mas não achei no site.

    O processo interrompe após concluir o download do Ooo......LinuxIntel... Socorro Caludinei! rs Tem como eu continuar o trabalho na mão, já tenho o pacote no computador?

    Abçs
    Paulo
  • claudineiclaudinei November 2009
    Paulo,

    Amanhã (sábado) eu vou ver o que acontece com o Openoffice, aí aproveito e faço o pacote para pt-br.

    Abraços.
  • seawolfseawolf November 2009
    Ah, yo pensé que descargó "get-oo3" y se espera que funcione de inmediato! Le pido disculpas.
  • claudineiclaudinei November 2009
    oi @gravitacoes,

    Fiz uma instalação limpa do Cooking, rodei um 'tazpkg recharge & tazpkg upgrade' para me certificar que ter o sistema mais atual, rodei o 'get-OpenOffice3' e instalou corretamente. Não há problema nenhum com o script.

    A única coisa que me vem à mente são questões de espaço no seu hd. Certifique-se de ter cerca de 1.500 mb livres na sua partição raiz para poder fazer a instalação, pois ele baixa o tarball, descompacta, comprime e instala, e isso tudo consome espaço.

    Abraços
  • gravitacoesgravitacoes November 2009
    Fiz a mesma coisa, a diferença foi que antes eu instalei o java e o flash. Também tem outra informação. Após baixar pode ser que eu esteja sendo apressado, mas esperei uma hora da última vez e nada aconteceu após baixar o arquivo... demora muito mesmo?

    Meu espaço é suficiente, tem 8Gb na partição.

    Valeu, vou tentar mais uma vez.
    Paulo
  • claudineiclaudinei November 2009
    Bom, eu tenho um note com um Athlon 64 X2 e demorou cerca de 10 minutos na parte de comprimir os arquivos pra transformar o pacote tazpkg... Vai depender de sua máquina... De qualquer forma, o script informa todos os passos, quando o pacote está realmente instalado ele libera o shell (fica o sinal #)
  • gravitacoesgravitacoes November 2009
    É não deu certo novamente, não sei o que acontece. Fiz uma nova instalação e repeti o mesmo procedimento à risca e nada, para logo após o download. Dessa vez esperei 3 horas!!

    Mas finalmente eu consegui instalar o OpenOffice por outro caminho. Eu usei o arquivo .tazpkg feito por um colega do forum,
    http://forum.slitaz.org/index.php/discussion/142/openoffice-3-in-cooking/
    ...depois de baixar bastou um tazpkg install ... Seria uma boa idéia fazer um pacote desse para o BrOffice, hem

    Valeu pela ajuda!
    Paulo

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social