This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Pacote de Linguagem para o Firefox
  • claudineiclaudinei November 2009
    Olá a todos,

    Adicionei uma pasta undigest para pacotes de localização. Atualmente, somente há para o firefox, mas em breve vou providenciar para o OpenOffice. Para adicionar, façam o seguinte, como root:

    # tazpkg add-undigest

    Informe o seguinte link:

    http://people.slitaz.org/~claudinei/undigest/cooking/

    Após isso, ainda como root:

    # tazpkg recharge
    # tazpkg get-install firefox-lang-pt-br


    Depois, é só reiniciar o firefox. Observação: durante o tazpkg recharge, haverá uns avisos "404 not found", apenas ignore.

    Abraços.
  • gravitacoesgravitacoes November 2009
    Beleza Claudinei, funcionou certinho.

    Abçs
    Paulo
  • rivaldorivaldo November 2009
    Claudinei,
    Desculpe incomodar mas estou com um problema e como sou realmente iniciante em Linux peço sua ajuda.
    Estou utilizando o SliTaz 2 em LiveCd e gostaria de instalar no HD mas toda vez que tento dá um errro logo no início e diz que não localizou o arquivo rootsf.gz. entei descobrir como resolver na web mas realmente não consegui, mesmo os tutos de instalação manual não consegui seguir pois não sei entrar em modo terminal e mudar de diretórios, etc.
    Agradeço qualquer ajuda e se possível um contato no SMN com rivaldoribeiro@hotmail, ou enviando email para: rivaldo.ribeiro@gmail.com.
    Grato e SDS
    Rivaldo.
  • claudineiclaudinei November 2009
    Olá @rivaldo,

    Tente descrever seus problemas de forma mais detalhada (dizendo, por exemplo, qual a exata mensagem de erro) e coloque num outro tópico, ok?

    Abraços e seja bem vindo!
  • CarlosCarlos April 2010
    Boas claudinei

    Bom trabalho
    Se poder entre em contacto comigo
    Gostava de ajudar

    Carlos Barão

  • claudineiclaudinei April 2010
    Olá @Carlos,

    Se quiser entrar em contato comigo, envie um email para claudinei EM slitaz PONTO org.

    Abraços.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social