This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Problemas com o wine!!!
  • cangurucanguru March 2010
    Ola gente..eu to tendo um problema chato com o wine!!!! Eu instalei ele pelo tazpkg.....Abri o wine configurator e onde está os drivers eu sei um autodetect......Instalei um programa mas quandop vou executar ele da a mensage, de erro q ele num consegue abrir a dll do programa.....só q tem um detalhe...ele tenta achar esta dll no diretório Z:\sound32.dll e não em C:\arquivos de programas\ultra iso\sound32.dll q é onde ele está instalado....pq será q isto ocorre???isto aconteceu no slitaz 2.0 e no cooking!!!
  • dmatrixdmatrix March 2010
    Pelo que testei não há problema no wine, o que pode ser é a forma que está fazendo para instalar o programa que está sendo feito incorretamente. Como está instalado o programa no wine? está fazendo pelo terminal?
  • cangurucanguru March 2010
    num....botei para o pcmanfm para abrir automaticamente pelo wine....ele abre e instala normamente.....só q na hora de abri ele tenta locilizar o arquivo no H: e não no C:....o uncio jeito é instalar o prog no H:,,
  • dmatrixdmatrix March 2010
    tente instalar chamando pelo terminal:
    $ wine

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social