This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Olá Malta
  • CarlosCarlos November 2009
    Gostava de me apresentar.
    Carlos Barão 41 anos Algarve Portugal

    Vou deixar aqui a minha admiração por todos os que contribuíram para este "distro"`
    Fiquei maravilhado com a qualidade

    Se poder fazer alguma coisa para ajudar.

    Contem comigo
    Obrigado malta
  • claudineiclaudinei November 2009
    Olá Carlos,

    Seja bem vindo! Ótimo que tenha gostado da distro. Para participar, basta usar! Além disso, você pode contribuir com o fórum, fazendo perguntas e respondendo perguntas. Se quiser, pode contribuir com documentação em http://community.slitaz.org

    Abraços.
  • CarlosCarlos November 2009
    Se poderem adicionar a documentação de instalação uma atenção a formatação dos discos fiz asneira ao formatar o disco em ext3 estendida.
    Levei um 10 minutos a perceber o que tinha feito mal para não conseguir instalar.
    Se não quiserem mencionar isso na documentação devia ser criado um tópico com problemas de instalação.
    Não procurei nos fóruns se este problema esta já comentado.

    Obrigado pela resposta rápida Cláudio.
  • claudineiclaudinei November 2009
    Olá Carlos,

    Sobre um tópico sobre problemas de instalação, fique a vontade para abrir. Lá naquele site que te passei (community.slitaz.org) há a possibilidade de se criar uma wiki em que se pode colocar coisas assim. Assim que eu terminar a tradução do material já existente passarei a escrever material exclusivo para a comunidade em português e aí todos podemos ver o que pode ser abordado.

    Abraços

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social