This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

BrOffice
  • DenilsonDenilson January 2010
    Alguém sabe instalar o BrOffice no Slitaz?
  • claudineiclaudinei January 2010
    Olá @Denilson,

    Por enquanto, use o script "get-OpenOffice3" para instalar o OpenOffice. Assim que sair a versão 3.0 do SliTaz, eu vou fazer um pacote para os locales, assim ficará tudo em portugues do brasil.

    Abraços.
  • DenilsonDenilson January 2010
    Acho que vou esperar o BR, enquanto isso usarei o Abiword.
  • kokinhakokinha October 2010
    Poxa instalei o SLitaz e esta rondao tudo certinho, mais gostaria de INstalar o BrOffice ou OPen Office.

    Será que é possivel me explicar passo a passo como instalar o OPen Office nele??
    Desde já agradeço. Allysson
  • EzequielEzequiel January 2011
    Vendo a necessidade de uma suite office no SliTaz, reempacotei a versão 3.2.1 do BrOffice em tazpkg. Basta acessar o endereço:

    http://zekideia.wordpress.com/2011/01/11/broffice-para-slitaz/

    Espero que ajude. Qualquer pane durante o uso do programa notifiquem. Deus vos abençoe.
  • claudineiclaudinei January 2011
    Olá,
    Legal @Ezequiel, o pessoal tem pedido bastante o OpenOffice em português, o seu pacote é de grande ajuda!

    Eu tenho uma "receita" para o openoffice em pt. Vou deixá-la preparada para o 4.0, próxima versão estável, e aí vcs poderão fazer o download direto pelo tazpkg, ou recriar suas próprias isos usando o tazlito.

    Abraços e bem vindo!

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social