This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Não consigo desconectar do servidor XDMCP
  • carlosacbbcarlosacbb November 2009
    Estou usando o slitaz para trabalhar com terminal remoto. Estou trabalhando com XDMCP. A conexão com o servidor XDMCP esta perfeito. Mas estou com dificuldades para desconectar. O Ctrl + Alt + backspace não esta funcionando. Sempre eu tenho que desligar o PC do estabilizador. Na distribuição anterior funcionava o Ctrl + Alt + backspace para reiniciar o X. Mas quando eu fiz atualização. Não funcionou mas Ctrl + Alt + backspace. Eu não posso usar o versão anterior porque da erros na USB.

    Att...
    Carlos
  • gravitacoesgravitacoes December 2009
    Para reiniciar o X eu sugiro apenas usar a opção do menu terminar sessão e escolher "Logout X session". Bem, espero ter entendido sua questão, pois parece tão óbvio. No meu caso aqui não funciona nenhum atalho de teclado.
  • gravitacoesgravitacoes December 2009
    OFF TOPIC: Acho que o fórum está com algum problema. Cliquei em postar e nada aconteceu. Depois recarreguei a página e repetiu a postagem 3 vezes. Também não encontrei onde apaga o que escrevi...

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social