This is the old SliTaz forum - Please use the main forum.slitaz.org

Problemas no fórum slitaz
  • gravitacoesgravitacoes December 2010
    Não é possível se conectar no fórum do SliTaz pelo Chrome. Tentei de tudo. também não consegui criar outro usuário. Depois de muito tentar, achei que fosse eu que não estava colocando a senha corretamente, mesmo que tivesse certeza. Então tentei recuperar a senha, recebi o link para uma nova senha e fiz, mas a resposta do servidor foi o erro abaixo:

    Fatal error: Nesting level too deep - recursive dependency? in /home/slitaz/www/forum/library/core/class.authenticator.php on line 122

    Então tentei logar no Firefox e consegui enfim entrar. No chrome não entra mesmo.

    Fica o registro pra quem gerencia o fórum. Também me disponibilizo para cooperar na construção deste fórum e de outros websites, pois esta é minha área de atuação.

    Paulo
  • dmatrixdmatrix December 2010

    num sei se leram o seu tópico e estão mexendo mas até ontem estava conseguindo logar usando o firefox 4.0, hj só consegui usando o IE8, vou atualizar o firefox novamente vamos ver se é coisa da versão.


     

  • gravitacoesgravitacoes December 2010
    No Midori o fórum também tem bugs, no editor.
  • dmatrixdmatrix January 2011
    descobri que limpando o FF ele passou a logar no forum.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Sign In Apply for Membership

SliTaz Social